MMORPG BRUTALITY

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
MUDAMOS DE SITE - WWW.BRUTALITY.CLANS.COM.BR

4 participantes

    [Classe - Cleric]

    Fumi
    Fumi


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 14/02/2010
    Idade : 32
    Localização : Sao paulo

    [Classe - Cleric] Empty [Classe - Cleric]

    Mensagem por Fumi Dom 21 Fev 2010 - 12:52

    CLERIC

    [Classe - Cleric] OgAAAJCL7xugukMA82usnZi4rYg06UCIXgqCTNio-x1EUoTeHDDASbXIKoP804FO-5E-B6a9kHOF0bGikqhWwZKHMzgAm1T1UG68tsyVdgbPpS5nZGxtJ3ijezTi

    O que é um Cleric?

    É um personagem que usa suas magia com base em suporte. Mais não pense que ele é inutel para matar em guerras, existem muitas skills e builds para fazer um Cleric Battle como vou mostrar nesse tutorial.

    A classe Cleric é composta somente de personagens femininos.


    Alguns Link para ajudar você a fazer sua build.
    Calculadora skill 1
    Calculadora skill 2

    Prós/Contras

    Prós
    ~ O dano chega quase ao do Warlock;
    ~ Ele é bom em pvp pois usa skills de heal, buffs e skill de ataque;
    ~ Muito dificil de morrer;
    ~ Consegue upar solo;
    ~ Bom para upar em party;
    ~ Bom em Dungeons;
    ~ Bom para Castle Sieges;
    ~ Pode usar debuffs;
    ~ Uma classe boa para fazer dinheiro;
    ~ E sua builds são muito flexiveis (FS, PvP, dungeon builds..).

    Contras
    ~ HP muito baixo;
    ~ Dificilmente consegue atacar e healar pois nao possui um boa quantidade de MP;
    ~ Na guerra você será o primeiro a ser atacado;
    ~ Precisa de uma party para chegar no lvl 50, pois solo é muito lento o up.


    Skill List

    Tier 1 Skills

    [Classe - Cleric] 10 - Holy Arrow ( level 1 ): Magia basica de ataque do cleric.
    Spoiler:
    [Classe - Cleric] 11 - Cure (level 4): Restaura uma certa quantidade de HP do alvo.
    Spoiler:
    [Classe - Cleric] 12 - Angelic Armor (level 6): Absorve uma certa quantidade de dano durante 1 minuto.
    [Classe - Cleric] 13 - Bless (level 8 ): Aumenta o ataque e a defesa do alvo.
    [Classe - Cleric] 14 - Rejuvenate (level 10): Regenera a vida do alvo.
    [Classe - Cleric] 15 - Resurrect (level 12): Ressucita o alvo, o alvo volta com % do HP.

    Tier 2 Skills

    [Classe - Cleric] 20 - Haste (level 17): Aumenta a velocidade do alvo.
    [Classe - Cleric] 21 - Sun Ray (level 19): Skill de Debuff em area, retira holy resistence do alvo.
    [Classe - Cleric] 22 - Holy Activation (level 21): Skill passiva aumenta o heal e diminui a quantidade de MP usado.
    [Classe - Cleric] 23 - Mana Activation (level 23):Skill passiva aumenta a duração de buffs.
    [Classe - Cleric] 24 - Mass Cure (level 25): Skill de heal em area, cura todos a 6 metros do cleric.
    [Classe - Cleric] 25 - Holy Tempest (level 27): Skill de ataque em area, ainda da debuff que tira defesa magica do alvo.

    Tier 3 Skills

    [Classe - Cleric] 30 - Mana Release (level 32): Skill em area que regenera MP.
    [Classe - Cleric] 31 - Holy Intervention (level 34): Um buff que cura uma certa quantidade de HP quando o HP chega a 50% ou menos
    [Classe - Cleric] 32 - Confusion (level 36):Lowers your thread level.[Se alguem souber a tradução eu nao consegui entender]
    [Classe - Cleric] 33 - Penance (level 38): Aumenta todos os buffs do alvo, em seguida, causa dano de acordo com a quantidade de buffs que foi aumentada.
    [Classe - Cleric] 34 - Archangels Light (level 40): Faz o alvo causar dano holy, os demonios e mortos-vivos recebem mais dano.
    [Classe - Cleric] 35 - Revelation (level 40): Cura uma grande quantidade de HP e retira alguns debuffs.

    Tier 4 Skills

    [Classe - Cleric] 40 - St Ax Blessing (level 51): Aumenta o critical do alvo.
    [Classe - Cleric] 41 - Steel sense (level 55): Skill passiva que aumenta a resistencia contra stuns .
    [Classe - Cleric] 42 - Lord God Descend (level 59): Cura uma grande quantidade de HP de um alvo, retira todos debuffs do alvo alem de fica imune a magia durante 5 segundos.


    OBS:Quando o 2 closed beta sair eu coloco mais detalhes sobre montaria, build, etc...


    Última edição por Fumi em Dom 21 Fev 2010 - 19:01, editado 3 vez(es)
    miTh
    miTh
    Administrador


    Mensagens : 50
    Data de inscrição : 10/02/2010
    Idade : 32
    Localização : São Bernardo do Campo - SP

    [Classe - Cleric] Empty Re: [Classe - Cleric]

    Mensagem por miTh Dom 21 Fev 2010 - 13:21

    Mt bom as skills de helaer, continuo em dúvida de Healer ou Warlock >.<
    Alguém sabe qual buff de cura é a melhor de cleric, do Tier 1?
    avatar
    Fabiin


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 29/03/2010

    [Classe - Cleric] Empty Re: [Classe - Cleric]

    Mensagem por Fabiin Seg 29 Mar 2010 - 15:05

    Holy Tempest e Holy Arrow as unicas skills de ataque que preste, foda é isso :{

    mais mermo assim vamo lá!
    avatar
    Blacklycan


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 11/03/2010
    Idade : 38
    Localização : Belo Horizonte / MG

    [Classe - Cleric] Empty Re: [Classe - Cleric]

    Mensagem por Blacklycan Ter 30 Mar 2010 - 12:48

    >>> - Confusion (level 36):Lowers your thread level.[Se alguem souber a tradução eu nao consegui entender] <<<


    Não consigo traduzir isso certinho, mas me parece que ela faz os mobs ficarem menos propensos a te seguirem, então creio que uma boa tradução seria algo como:
    Abaixa o nível de perseguição dos mobs.
    ou
    Reduz a prababilidade de ser perseguido por mobs.


    Só uma sugestão, mas meu inglês não é dos melhores então eu posso ter entendido errado a idéia da skill Razz

    Conteúdo patrocinado


    [Classe - Cleric] Empty Re: [Classe - Cleric]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 18 Set 2024 - 22:26