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    [Classe - Warrior]

    KYLLER
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    Mensagem por KYLLER Qua 10 Fev 2010 - 17:50

    FOI O Q EU ACHEI

    Olá a todos, isto é "truthgivers", agora volta.
    Aqui está um guia básico sobre a distribuição de competências para Warriors certificar-se de que você permanecer viva e não desperdice pontos de habilidade em habilidades inútil. Tenha em mente, no entanto, você pode re-distribute, portanto, não se preocupe com gimping, apenas certifique-se de que você tem ouro e você estará bem.

    Continuando, vamos lá.

    Suas habilidades de primeiros começam com

    * Armas guarda e * Slugger
    Um é útil, que o outro nunca será de qualquer utilização.
    Protetor de arma pode ajudar a iniciar um salto em luta contra um chefe, uma vez que ele lhe 1 invulnerablity rodada, portanto, é um bom curto período para jogar em stuns e outros ataques contra um inimigo do tipo boss sobre sua primeira ronda. Ele pode apenas permanecer nível 1 no entanto, não penso muito sobre ela, portanto.

    Slugger, é inútil, não importa quantos pontos você posta a ele, o dano nunca irá adicionar.

    Agora suas habilidades de nível primeiros esta aparência

    * Traço gratuitamente
    * Quebra de armor
    * Incitam
    * Berserker
    * Tempestade lâmina



    Encargo Dash, deixe a nível 1, não vale a pena nivelamento minimamente mais do que isso, desde os aumentos de distância e tempo, e o dano é terrível. Traço de encargo é basicamente uma distância de 10 m com o Guerreiro que stuns inimigos com alguns danos adicionais. Enquanto o nivelamento ele dá-lhe mais variedade e danos, ambos são muito pouco de um comércio fora em relação ao uso de ponto de habilidade.

    Quebra de Armor, sim, esta é uma das suas maiores habilidades. Baixa esfriar, pesados danos, e você pode cortar em defesa do inimigo. Este um que você treinar alto. Quebra de Armor impactos pesados danos, para um período definido reduz as defesas inimigas; bom para PvE e PvP. No entanto na guerra da nação PvP, essa habilidade é reservada quando o campo é menor e há poucos chefes mais fortes à esquerda.

    Incitar... é lixo. Não tente aproveitar trabalho do paladin. É uma habilidade aggro único que garante basicamente inimigos são sobre você.

    Berserker, não é ótimo para PvP, mas treinar muito neste, treinar com ele em PvE e, em seguida, trocá-lo quando você precisar PvP. Grande self buff, irá manter você lidando remediar os danos. Aumenta a taxa crítica e danos físicos (no entanto, blenheim diz no K-Aika que afeta a taxa de acerto).

    Tempestade de lâmina, depende, se nosso patch tem um tempo de elenco para essa habilidade, não treinar alto. Se nossa versão não tem nenhum tempo de elenco, treine alto nessa habilidade. Nossa primeira NeoTekSystems e ele trata bastante elevados danos ao nosso nível.

    Prepare-se para o segundo nível; no segundo nível, seu personagem vai começar a sentir menos pesados e jogar um pouco mais suavemente. O Guerreiro a partir deste ponto sobre terá um bom tempo.

    As habilidades são as seguintes:

    * Howl of Glory
    * Stark
    * Fortitude
    * Corpo dragonic
    * Howl de valor
    * Impacto Ground


    Howl of Glory, a menos que você encontrar-se partied o tempo todo, não incomodar nivelamento. Não realmente ajudar você mesmo quando você solo, mas em um partido, é bastante bom para usar este couro. Este um penso aumenta stats (STR, WIS, CON) por isso é muito bom em dar um ótimo início de seu partido.

    Stark, é novamente um golpe do destino único ataque. Fica bem no papel, mas não se preocupe formação; o tempo stun sobre essa coisa é lixo. Stark requer que você chegar perto do inimigo, faz danos mínimos e tem um tempo stun baixa. Sua stun nem sequer realmente, ele é puxar apenas alguém back (difícil de descrever).

    Fortitude, totalmente inútil. Aumenta a danos físicos e critical(?) passivamente, mas os montantes são extremamente baixos.

    Corpo dragonic, para fins de soloing e para as duras grinds níveis é uma habilidade fina terão de salvar potions. No entanto, após esses períodos, tire. É um passivo regen, que restaura HP como crazy quando você está arrefecido para baixo da batalha.

    Howl de valor, semelhante a uivar de glória. É um couro HP e MP. É só para comprar fora algumas inseguranças.

    Impacto Ground, aprender. Elenco instantâneo. Tem stun. Boa habilidade para ter. Uma habilidade NeoTekSystems
    Nível 4, é uma camada mortal para a maioria dos seus inimigos, pois este é o nível você finalmente obtém acesso ao resto dos seus concessionários AoEs e danos.

    Lista vai como este:

    * Howl da guerra
    * Awakening
    * Axiais
    * Howl da defesa
    * Morte Wound
    * Halmont


    Howl da guerra, é uma grande habilidade, porque é realmente útil em PvE e PvP. Faz NeoTekSystems danos (bastante alto nessa), ele pode causar stun, mas, há um cool segundo 60 freaking para baixo, tornando essa habilidade um trunfo precoce para você.

    Despertar, é um couro surpreendente. Você precisa Berserker para utilizar esta habilidade, por isso certifique-se de que você tem, pelo menos, um ponto no Berserker. Essa habilidade permite que você adicione mais danos aos danos de habilidade e criticals, que é freaking boa.

    Axiais, é uma decisão muito-limite mover. Ele tem amor físico, mas provoca hemorragias, a uma taxa de semi-decent. PvE, isto não é útil. PvP, só em 1v1 faz evidenciar alguns benefícios. E na guerra da nação, que você soltar, você está morto.

    Howl da defesa, é realmente um tudo em torno de habilidade. Dá muita da defesa e é bom para um grupo ou solo. Muitos berserkers que têm nada para colocar pontos em lançará em mais esta na guerra da nação.

    Morte wound, movimentação arriscada. É um único destino, atingindo a habilidade que de-buff hits muita adicionados com a confusão. PvE, é bom se você pretende lançar em outra habilidade, mas uma vez que é apenas puramente danos sem quaisquer elementos ou pierce, excepto se a sua arte é realmente bom, não pense muito sobre ele em PvP. Uma vez que você entrar neste caminho, talvez você precise pour muito.

    Halmont. Por favor saber. Se possível, pour. Essa habilidade tem um whopping 120 arrefecer segundo para baixo, mas ele pode cápsula out tantos danos e pode atingir até 25 pessoas, para que este se torna seu novo trunfo.

    ------------------------------------------------------------------------------------------------

    ASSIM QUANTO AS HABILIDADES 40 ~ 50?!

    Estas são realmente até você distribuir dependendo de qual caminho para jogar. 2) Note also, I won't BE saying How many Points into each Skill because 1) é subjetivo para como quer jogar, eu estou dando apenas ponteiros e é bom ser exclusivo.


    Última edição por KYLLER em Sáb 13 Fev 2010 - 8:21, editado 1 vez(es)
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    Mensagem por Aken Sex 12 Fev 2010 - 17:42

    Pow cara tá legal.
    Mas vc bem que podia ter editado na hora que traduziu.
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    Mensagem por miTh Sáb 13 Fev 2010 - 1:02

    uhauahauahauaauh
    mas da pra ler o suficiente pro bom entendimento

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